Trocas e Devoluções

A peça que você comprou não serviu, ou você não gostou? Não se preocupe, você pode trocar

ou devolver o seu pedido

Leia atentamente as informações abaixo. Caso as condições informadas não sejam seguidas, o Ateliê Villa Nova não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

Buscando o máximo de transparência com você cliente, nossa política de trocas e devoluções está alinhada com as normas do Código de Defesa do Consumidor.

  • Trocas ou devoluções, devem ser informadas através do Whatsapp (41) 99643-0438
  • Nós aceitaremos trocas e devoluções por qualquer motivo, em até 7 dias corridos a contar da data que seu pedido foi recebido na sua casa, tudo bem?
  • No entanto, a troca ou a devolução, só serão aceitas se a peça estiver com as mesmas condições que te mandamos.
  • A etiqueta precisa estar fixada na peça, caso contrário não aceitaremos a troca ou devolução.
  • Infelizmente, não aceitaremos peças lavadas, usadas, com odores, ou com qualquer alteração do original.
  • Não aceitamos trocas de peças em promoção! Por isso fique atenta na hora de finalizar sua compra, estremos sempre a disposiçao para tirar todas as dúvidas :)

COMO TROCAR ?

  • Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para solicitar a troca.
  • Após o contato geramos uma etiqueta de logista reversa com o prazo de validade de 7 dias corridos. Caso o prazo não seja respeitado não se disponibilizamos a efetuar a troca. Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar.
  • O produto não precisa ser encaminhado em sua embalagem original, você pode usar qualquer embalagem para fazer a devolução. O produto deverá conter a etiqueta fixada na peça, estar sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham, por exemplo, cinto, amarrações entre outros que acompanhem a peça.
  • O frete da troca, nós dividimos com você. Geramos a etiqueta pra que você envie a peça (sem custo) e o frete de reenvio da nova peça é de sua responsabilidade.

DEVOLUÇÃO/RESSARCIMENTOS :

  • A solicitação de devolução e envio da peça deve ser feita no prazo de 7 dias corridos, contando a data de recebimento da peça. Fora desse prazo, nos resguardamos em não aceitar a solicitação.
  • Após a solicitação, um código de postagem será enviado em até 24 horas, juntamente de todas as instruções para envio da peça e sem custo algum.
  • Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Informaremos se está tudo certo. Caso seja aprovado, o Ateliê Villa Nova adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.
  • Se o pagamento foi feito via pix a restituição será efetuada também via pix dentro de 2 dias úteis.
  • E se o pagamento foi feito via cartão o estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
  • O valor do frete será reembolsado caso todo pedido for devolvido.

MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO/MOTOBOY

  • Caso sua mercadoria seja devolvida pelo motivo de endereço incorreto ou o carteiro/motoboy não seja atendido o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

Torcemos para que você AME suas compras, portanto se ainda estiver com alguma dúvida sobre tamanho, tecido ou modelagem de alguma peça não deixe de nos enviar um WhatsApp.

 

* Usando nosso site, você concorda com nossos termos de política de trocas e devoluções.*

 

Sobre a loja

O Ateliê nasceu em 2018. Meu lema sempre foi proporcionar uma experiência única para cada uma de vocês, com looks de qualidade e preços acessíveis. Buscando sempre peças para que vocês usem milhares de vezes sem se cansarem delas. Você chegou até aqui, seja muito bem vinda!

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-pagbank-v1
Selos

Brenda Villa Nova - CPF: 048.273.289-00 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco pelo WhatsApp